Auditoria de Estoque

Ir para: navegação, pesquisa

Este manual tem como objetivo auxiliar na digitação de inventário de estoque.


No SAT NORMAL acesse o Tabelas – Auditoria de Estoque


Audtest.png


Informe a DATA e a FILIAL de onde está sendo realizada auditoria e clique no botão INSERIR/CONSULTAR. Irá aparecer o filtro na tela, onde selecionaremos inicialmente a opção: ITENS SEM AJUSTE EFETUADO.


Audtest1.png


Irá habilitar as opções abaixo para serem digitados os itens. Note que ao clicar em INSERIR/CONSULTAR, a tela mostra a seguinte informação: (Itens:0, Itens com dif: 0 e Vl. Diferença: 0,00).


Audtest2.png


Após informados os produtos poderemos alterar a quantidade dos itens e colocar observações a qualquer momento enquanto estiver em edição. Após inserir a primeira linha de item basta clicar na tecla TAB de seu teclado para que a nova linha abaixo esteja disponível para nova digitação. A cada nova informação a diferença dos itens, quantidade informada e os valores são atualizados na tela.


Audtest3.png


Para gerar registro dos dados informados clicamos no botão GERAR/ATUALIZAR AUDITORIA. Lembrando que fazendo isso o SAT irá apenas gravar os itens da auditoria em TABELAS – ITENS DE DESPESA/ESTOQUE.


Audtest4.png


Após dados registrados clicamos no botão GERAR AJUSTE DE ESTOQUE e confirmamos os ajustes. Lembrando que neste botão o SAT irá apenas gerar uma ordem de serviço para baixa dos itens de saída ou um contas a pagar para juste dos itens de entrada.


Audtest5.png


Ao clicarmos novamente no botão INSERIR/CONSULTAR e selecionando a opção ITENS COM AJUSTE EFETUADO teremos acesso aos itens registrados.

Ferramentas pessoais
Espaços nominais

Variantes
Ações
WebSaf
SAT Tabelas
SAT Auxiliares
SAT Cadastros
SAT Viagens
Painéis
SAT Financeiro
SAT Relatórios
Exportação - Importação
SAT Manuais/Processo
CTe
Layouts
Integrações
FAQ-Perguntas Frequentes
Apps InterSite
Diagramas
Configurações
Ferramentas