Financeiro - Diversos

Ir para: navegação, pesquisa

Informar Credito não Identificado

Este recurso é utilizado quando ocorre depósitos na conta corrente, onde você não sabe de quem é esse deposito mas quer deixar marcado como não identificado em seu relatório de extrato de conta corrente. Quando estiver realizando um recebimento onde o valor é exatamente igual ao que se esta recebendo no momento o SAT emite um aviso dizendo que existe um "Depósito não Identificado" no mesmo valor e se você deseja usar ele para a referida baixa. Se escolher sim, irá aparecer um listagens com os "Depósito não Identificado" de mesmo valor para que selecione um e ai o sistema possa realizar a baixa e identificar este deposito consequentemente.

Para informar um Depósito não Identificado vá em:


Credantecipado.png


Depois na próxima tela que se abre, informe os dados solicitados conforme ilustra a imagem a seguir:


Credantecipado1.png


Assim que informar a conta e a data será necessário informar o valor e um descrição caso queira conforme imagem a baixo:


Credantecipado2.png


Ao realizar o procedimento, o SAT irá perguntar se deseja imprimir um recibo caso sim basta clicar no botão Sim' e imprimir o mesmo se não clique em Não e procedimento esta encerrado conforme imagem a seguir:


Credantecipado3.png


E depois para visualizar, basta tirar o relatório de conta corrente e visualizar as transações, conforme a imagem a baixo ilustra:


Credantecipado4.png



Ferramentas pessoais
Espaços nominais

Variantes
Ações
WebSaf
SAT Tabelas
SAT Auxiliares
SAT Cadastros
SAT Viagens
Painéis
SAT Financeiro
SAT Relatórios
Exportação - Importação
SAT Manuais/Processo
CTe
Layouts
Integrações
FAQ-Perguntas Frequentes
Apps InterSite
Diagramas
Configurações
Ferramentas