Pedagio Sem Parar

Ir para: navegação, pesquisa

Manuais de uso Compra de Pedágio Sem Parar

Clique aqui para fazer o download do manual de uso do Sem Parar para o Cliente.


Lista de código de Erro Sem Parar


Numero Descrição Obs
0 Sucesso Compra Efetivada com sucesso
1 CNPJ, login ou senha inválidos Revisar o Usuário e Senha
3 Sessão expirada ou inválida Timeout da sessão ultrapassado ou código de sessão inválido
4 Veículo não disponível Veículo não encontrado no sistema ou com restrições
5 Placa inválida Placa deve ser no formato XXX9999
7 Veículo com múltiplos Tags Veículo possui mais de um Tag ativo
8 Viagem não encontrada Numero de Vale Pedágio não encontrado no sistema
9 Usuário sem permissão a este serviço Usuário precisa estar cadastrado para acessar a funcionalidade
10 Prazo inválido Data vazia ou valor de início maior que final
11 Prazo máximo extrapolado Prazo máximo para extratos é de 90 dias. Para vigência de ValePedágio, 15 dias.
12 Rota inválida Rota não encontrada no sistema para este embarcador
13 Número de eixos inválido Numero deve ser entre 2 a 10. E nos serviços de obter valores praças deve ser entre 2 a 15.
14 Saldo insuficiente Crédito disponível na conta menor que o valor da viagem a ser comprada.
15 Recibo não disponível O recibo do vale pedágio só é retornado caso a viagem não tenha sido cancelada ou encerrada
49 Viagem não pode ser cancelada Viagem confirmada (impressa) a mais de 3 hs ou com alguma passagem já reconhecida não pode mais ser cancelada
51 Praça(s) inválida(s) Para reemissão(transferência) de viagem. Lista de praças deve ter o formato 99-99-99-...
52 Não foi encontrado o transportador Transportador não foi encontrado no sistema
53 Viagem não pode ser reemitida Viagem expirada ou viagem que ainda não tenha sido confirmada (impressa) não pode ser reemitida.
54 Viagem parcialmente reemitida Houve alguma(s) praça(s) de pedágio selecionada(s) que não pode(puderam) ser reemitida(s)
55 Viagem não pode ser nula Valor da viagem deve ser maior que R$ 0,00
58 Nome de rota já existente Usuário tentou cadastrar uma rota com um nome já existente
59 Rota inexistente Usuário tentou pesquisar uma rota que não existe, verificar a acentuação do nome da rota no portal da sem parar pois deve ser exatamente igual.
62 Mais de um resultado encontrado... Era esperado no máximo um valor de retorno, mas foi encontrado mais de um.
66 Praça não encontrada Usuário tentou cadastrar uma rota e uma ou mais praças não foram encontradas ou não são atendidas.
77 Tipo de rodagem indisponível Tipos de rodagem existentes são: 0 – Simples 1 – Dupla
79 Praça incompatível com a tecnologia do equipamento do veículo Usuário tentou cadastrar uma ou mais praças cujo equipamento do veículo nãoé compatível com o da praça.
411 Preenchimento do parâmetro observacao1 obrigatório no serviço comprarViagemComObservacoes Quando o parâmetro observação está configurado como obrigatório e não é preenchido.
412 Preenchimento do parâmetro observacao2 obrigatório no serviço comprarViagemComObservacoes Quando o parâmetroobservação está configuradocomo obrigatório e não é preenchido.
413 Preenchimento do parâmetro observacao3 obrigatório no serviço comprarViagemComObservacoes Quando o parâmetro observação está configurado como obrigatório e não é preenchido.
414 Preenchimento do parâmetro observacao4 obrigatório no serviço comprarViagemComObservacoes Quando o parâmetro observação está configurado como obrigatório e não é preenchido.
415 Preenchimento do parâmetro observacao5 obrigatório no serviço comprarViagemComObservacoes Quando o parâmetro observação está configurado como obrigatório e não é preenchido.
416 Preenchimento do parâmetro observacao6 obrigatório no serviço comprarViagemComObservacoes Quando o parâmetro observação está configurado como obrigatório e não é preenchido.
421 Texto informado no parâmetro observacao1 deverá ser único. Quando texto enviado como observação já foi utilizado anteriormente em outra viagem com vigência igual ou superior a data em que o parâmetro foi configurado como único.
422 Texto informado no parâmetro observacao2 deverá ser único. Quando texto enviado como observação já foi utilizado anteriormente em outra viagem com vigência igual ou superior a data em que o parâmetro foi configurado como único.
423 Texto informado no parâmetro observacao3 deverá ser único. Quando texto enviado como observação já foi utilizado anteriormente em outra viagem com vigência igual ou superior a data em que o parâmetro foi configurado como único.
424 Texto informado no parâmetro observacao4 deverá ser único. Quando texto enviado como observação já foi utilizado anteriormente em outra viagem com vigência igual ou superior a data em que o parâmetro foi configurado como único.
425 Texto informado no parâmetro observacao5 deverá ser único. Quando texto enviado como observação já foi utilizado anteriormente em outra viagem com vigência igual ou superior a data em que o parâmetro foi configurado como único.
426 Texto informado no parâmetro observacao6 deverá ser único. Quando texto enviado como observação já foi utilizado anteriormente em outra viagem com vigência igual ou superior a data em que o parâmetro foi configurado como único.
431 Texto informado no parâmetro observacao1 deverá ser numérico. Quando o texto enviado como observação contém caracteres que não sejam numéricos.
432 Texto informado no parâmetro observacao2 deverá ser numérico. Quando o texto enviado como observação contém caracteres que não sejam numéricos.
433 Texto informado no parâmetro observacao3 deverá ser numérico. Quando o texto enviado como observação contém caracteres que não sejam numéricos.
434 Texto informado no parâmetro observacao4 deverá ser numérico. Quando o texto enviado como observação contém caracteres que não sejam numéricos.
435 Texto informado no parâmetro observacao5 deverá ser numérico. Quando o texto enviado como observação contém caracteres que não sejam numéricos.
436 Texto informado no parâmetro observacao6 deverá ser numérico. Quando o texto enviadocomo observação contém caracteres que não sejam numéricos.
451 Texto informado no parâmetro observacao1 excede o limite de 40 caracteres. Quando o texto enviado como observação contém mais do que 40 caracteres.
452 Texto informado no parâmetro observacao2 excede o limite de 40 caracteres. Quando o texto enviado como observação contém mais do que 40 caracteres.
453 Texto informado no parâmetro observacao3 excede o limite de 40 caracteres. Quando o texto enviado como observação contém mais do que 40 caracteres.
454 Texto informado no parâmetro observacao4 excede o limite de 40 caracteres. Quando o texto enviado como observação contém mais do que 40 caracteres.
455 Texto informado no parâmetro observacao5 excede o limite de 40 caracteres. Quando o texto enviado como observação contém mais do que 40 caracteres.
456 Texto informado no parâmetro observacao6 excede o limite de 40 caracteres. Quando o texto enviado como observação contém mais do que 40 caracteres.
461 Parâmetro observacao1 não está configurado no site. Quando o parâmetro enviado não está configurado no site.
462 Parâmetro observacao2 não está configurado no site. Quando o parâmetro enviado não está configurado no site.
463 Parâmetro observacao3 não está configurado no site. Quando o parâmetro enviado não está configurado no site.
464 Parâmetro observacao4 não está configurado no site. Quando o parâmetro enviado não está configurado no site.
465 Parâmetro observacao5 não está configurado no site. Quando o parâmetro enviado não está configurado no site.
466 Parâmetro observacao6 não está configurado no site. Quando o parâmetro enviado não está configurado no site.
808 Cadastrar rotas sem praça Quando o usuário tenta cadastrar uma rota que não tem praças de pedágio ou as mesmas não são atendidas.
999 Erro no serviço Erro diverso que não foi previsto
Ferramentas pessoais
Espaços nominais

Variantes
Ações
WebSaf
SAT Tabelas
SAT Auxiliares
SAT Cadastros
SAT Viagens
Painéis
SAT Financeiro
SAT Relatórios
Exportação - Importação
SAT Manuais/Processo
CTe
Layouts
Integrações
FAQ-Perguntas Frequentes
Apps InterSite
Diagramas
Configurações
Ferramentas